segunda-feira, 17 de junho de 2013

Para se sentir mais bonita:

"Eu sou bonita não importa o que eles digam
Palavras não vão me fazer cair - Christina Aguilera"

"Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu - Demi Lovato"


"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é

E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Do jeito que você é, ei - Bruno Mars"

"Porque todos sao perfeitos
De formas diferentes
Então veja
Eu só quero acreditar em mim - Demi Lovato"

"Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você - One Direction"

"Você não tem que se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído
Se você soubesse
O que o futuro guarda
Depois de um furacão
Vem um arco-íris - Katy Perry"

"Querido, querido, por favor,
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada,
Você é perfeito pra caralho pra mim. - Pink"

"O que te faz tão bonita
É que você não sabe como você é linda
Para mim
Você não está tentando ser perfeita
Ninguém é perfeito,
Mas você é,
Para mim - CRJ e Justin"

"Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu
Nós somos belos como os diamantes no céu - Rihanna"

"Você não tem que ter medo
De colocar seu sonho em ação
Você nunca vai enfraquecer
Você vai ser a atração principal - Vic. Justice"

"Não deixem eles porem vocês para baixo-baixo baixo-baixo
Não deixem eles porem vocês para baixo-baixo baixo-baixo
E ponha para cima e ame agora ame agora
E ponha para cima e ame agora ame agora - Ariana Grande"

Nenhum comentário:

Postar um comentário