segunda-feira, 17 de junho de 2013

Roupa certa para cada corpo

Gordinhas:

Muito lindos, acho que voces devem escolher vestidos no joelho/um pouco acima, e marcados na cintura, um decote dá um ar ousado e elegante, em cores vivas, ou rendas!

Achei uma divação esse sobretudo, fica ótimo com qualquer dress!

Curti dms essa bermudinha com salto em tons pastel, isso sim é elegante!

Vai pra balada? No problem! Blusa soltinha+Legging escura+Salto a sua escolha+Colar maxi = Divou!

O ultimo é um look day, calça social, blusa nada+colar tudo e uma sapatilha!Fechou!

Magrinhas: 


Amei, primeiro, não acho legal magrinhas usarem coisa curta, calças aumentam o volume e ficam dms!

NADA DE MEIA CALÇA, AFINA AS PERNAS!

O quinto look é balada, um dress folgadinho+jacket+clutch+botinha = perfeição!

Opte por sapatos mais fechados, e por bolsas!

e foi isso (:

2 comentários:

  1. eu sou magrinha e eu amo ter pernas finas, eu acho lindo e porque não mostrá-las não é verdade, afinal, eu gosto. Tbm amo calças mas não é sempre que cai bem e te falo que as vezes é difícil achar uma calça 34, mas não tem problema, esse é o numero que eu pretendo vestir sempre, afinal tem umas lojas que vendem umas lindas! Já pras gordinhas eu amei os looks mas acho que no 6° look, mesmo tendo o colar que alonga, uma blusa em um tom mais escuro ficaria melhor, achei que aumentou muito, de resto tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de falar que as listras tem que ser verticais para gordinhas! Obrigado pela sua opinião, não deixe de comentar liamda ~.~

      Excluir