domingo, 16 de junho de 2013

Ei garota, voce aí que anda com roupas mínimas, que tira foto se expondo, que fica com qualquer um, e depois reclamam "os homens são todos iguais", voce deve saber que se voce não se dá o respeito, quem vai dar??

Você acha que é bonito andar assim pelas ruas?

Voce acha que um menino vai querer uma coisa séria com uma menina que posta fotos assim?

Ah e ainda tem umas que colocam frase tipo: "Chorar? até Deus chorou, mais nunca desistiu." "Não deixe de sorrir princesa"       RIDICULO apenas

Homem quer coisa séria com mulher séria! Vocs pensam que eles acham 

bonito isso? Homem gosta de mulher bem vestida pra só ele ver o que tem 

debaixo não deus e o mundo.

Eu digo pq conheço uma pessoa q a mãe não deixa usar short, só anda de 

vestido/saia arrumada (nd curto) e as amigas dela tem raiva pois os 

meninos olham mais pra a elegante do que pra as de shorts.


EU GARANTO A VCS MENINAS QUE VOCÊS FICAM MAIS BONITAS E 

ELEGANTES NISSO DOQUÊ EM SHORTS E COISAS VULGARES!

2 comentários:

  1. até discordo que os meninos não olhem mais, porque eles olham sim, mas realmente é como vc disse, nunca vão querer ter nada sério com essas meninas porque sabem que os outros vão olhar do mesmo jeito, eu acho lindo short, mas short, não isso aí né, a minha mãe tbm é super encanada com esse negocio de eu usar short mas eu acho q ela passa do limite porque uma coisa é vc montar um look mais despojado com um shortinho largo e uma t-shirt, outra é andar vulgar desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os moleques olham sim, só pra usar! minha mãe também é muito encanada com shorts, mais ela deixa se n for tão curto! Obrigado pela sua opinião, não deixe de comentar liamda ~.~

      Excluir